Depois de uma série de pesquisas encomendadas pelo mesmo grupo de direita em Natal, criando um clima de crescimento, na tentativa de descontruir as mais de 40 pesquisas feitas há mais de um ano, e que apontam para a possibilidade real do ex-prefeito Carlos Eduardo voltar à Prefeitura de Natal.
Eis que surge o resultado de uma nova pesquisa, de um instituto que não parece estar no combinado potiguar, e que aponta para números que se encaixam perfeitamente nos números que vem se cristalizando há mais de um ano, apontando a maioria real do ex-prefeito sobre os demais candidatos.
O instituto Marca é novo nas eleições em Natal e os números foram divulgados pelo colunista Cláudio Humberto, em sua plataforma na internet ‘Diário do Poder’, e em vários jornais do país.
Os dados de hoje apontam uma insatisfação com os governos Lula e Fátima, ao mesmo tempo que repetem resultados já conhecidos pelos natalenses antes de começar a assistir uma enxurrada de resultados que passaram a mudar a realidade ao bel prazer.
Quem lidera a rejeição entre os pré-candidatos a prefeito de Natal é a deputada federal Natália Bonavides com 32,68%, seguida por Paulinho Freire com 14,76%; Carlos Eduardo com 9,63% e Rafael Motta com 6,34%, o menos rejeitado. Branco/Nulo soma 11,22% e Não Sabe 25,37%.
FONTE: thaisagalvao.com.br