No Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira (12), o Parque das Dunas preparou uma programação especial.
A partir das 10h, o Palhaço Piruá irá garantir a diversão e boas risadas.
Já às 16h30, um encontro musical com o projeto Ilha de Música.
E durante todo o dia, os frequentadores do Parque poderão participar da Feirinha de Artesanato, no espaço Folha das Artes.
O projeto “Ilha de Música” é desenvolvido na Comunidade da África, situada na Redinha, em Natal, desde outubro de 2006. Atende gratuitamente crianças e adolescentes da comunidade, com idade entre 8 e 18 anos, oferecendo aulas de musicalização infantil, flauta-doce, clarinete, saxofone, trompete, trombone, piano, guitarra, violão, contrabaixo elétrico e bateria.
O espetáculo reúne os melhores números dos 13 anos de palhaçaria do Palhaço Piruá Cansado de ser o milho descartado. Cansado de ser o milho descartado, o Palhaço resolve montar seu próprio circo para se tornar uma “pipoca”, em outras palavras, um artista famoso, reconhecido, uma verdadeira celebridade alcançando mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Malabarismo, equilibrismo, magia, ciência e muita palhaçada são ingredientes preciosos deste emocionante espetáculo que nos revela a verdadeira essência da felicidade.
FERIADO
O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” e o Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, ambos administrados pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, não sofrerão alterações no horário de funcionamento, sendo alternativas de lazer durante o feriadão de Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, celebrado na quinta-feira (12), e na sexta-feira (13), decretado ponto facultativo pelo Governo do Estado.
SERVIÇO:
– Parque das Dunas: das 7h30 às 17h
Dia 12/10 (quinta-feira)
– Palhaço Piruá – 10h
– Ilha de Música – 16h30
– Feirinha de Artesanato – Durante todo o dia, no espaço Folha das Artes.
Entrada: R$ 1,00
– Cajueiro de Pirangi: das 7h30 às 17h30.
Funcionamento durante os dias 12 e 13 de outubro
Entrada: R$ 8,00 (crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).