A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, neste domingo (10), após o cantor anunciar, no último show em Natal, no dia 2 de setembro, que daria um tempo dos shows por causa de problemas psicológicos.
O cantor explicou que a interrupção veio após recomendação médica, por estar com transtorno de ansiedade e precisar cuidar da saúde.
“Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não”, disse na entrevista.
Por enquanto, o cantor não tem uma data específica para voltar aos palcos, mas revelou o desejo de voltar a cantar o quanto antes.
“Eu quero voltar no final deste mês já, eu não vou parar de cantar, eu amo cantar e quero voltar a ter essa alegria, de subir no palco. É só equilibrar”, adiantou Wesley Safadão.
O cantor revelou que passa por crises de ansiedade desde 2017 e a primeira vez que foi para um hospital por causa disso foi em 2018.
“É o medo de passar mal, eu tinha medo de perder o controle em cima do palco”, declarou em entrevista.
No show em Natal, na madrugada do sábado (2), Wesley Safadão declarou, ao fim do show, que precisa aprender a se respeitar e cuidar. Ainda durante a despedida, o cantor afirmou que estava passando por problemas de ordem psicológica. O músico foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e está fazendo acompanhamento psiquiátrico.
Sobre o show na capital potiguar, Wesley Safadão revelou que precisou se controlar.
“Com 30 minutos de show, eu quis me agoniar um pouco, ‘meu Deus ainda tem mais 2 horas e meia de show pra frente’. (…) E eu sei o que eu falei [no final do show] porque olhei nos vídeos depois. É uma coisa que, às vezes, você está falando algo, mas não sabe o que está falando, é uma confusão”, descreveu o cantor.