A atriz e cantora Larissa Manoela está abrindo mão de um patrimônio estimado em 18 milhões de reais devido a uma briga com os pais, administradores de sua carreira. Ela contou os detalhes em entrevista à repórter Renata Capucci, no programa Fantástico, da Globo, neste domingo (13).
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, esclareceu ela.
A jovem revelou que a disputa com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias não começou neste ano. Ela disse que, quando fez 18 anos, quis ter mais conhecimento sobre seus negócios. Mas que, mesmo depois da maioridade, não sabia quanto ganhava e quantos bens tinha. Recentemente, passou a ser mais incisiva na busca por essas informações.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, explicou.
Em uma conversa gravada pela atriz no final do ano passado, a mãe reclama dessas cobranças. No áudio, diz que, se a filha quiser a chamar de “mercenária”, poderia chamar, mas que ela não abriria mão de cuidar do dinheiro.
A atriz contou que recebia uma mesada.
“Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, acrescentou Larissa.